Empresa paga R$ 1 mil para beber cerveja e postar nas redes sociais

Plataforma de gastronomia Share Eat quer encontrar os verdadeiros apaixonados pela bebida que topem expor a experiência na internet

Divulgação

atualizado 25/09/2019 17:37

A startup Share Eat abre duas vagas para beber cervejas e postar suas opiniões nas redes sociais. A ideia é da empresa, uma plataforma de curadoria gastronômica personalizada, é encontrar dois apaixonados por cerveja que tenham o hábito de compartilhar suas descobertas de rótulos nas redes sociais. Serão selecionadas duas pessoas, que receberão kits de cerveja por 3 meses e uma remuneração de R$ 1 mil. As inscrições vão de 16 de setembro a 04 de outubro e podem ser realizadas pelo link.

Não é preciso ser especialista em cervejas ou sommelier da bebida, nem ter uma base grande de seguidores. “Vamos avaliar de acordo com as respostas do formulário e também as redes sociais do candidato, como ele entrega esse conteúdo”, explica Diego Fabris, sócio fundador do Share Eat.

Conheça cervejas brasilienses:

0

“O grande diferencial do Share Eat é a rapidez e praticidade aliada com a curadoria de experts locais, que são aquelas pessoas na cidade que sempre sabem das novidades e melhores lugares para comer e beber bem, nem sempre encontrado nos guias tradicionais.” explica Diego Fabris.

Últimas notícias