Dia dos Solteiros? Pinella promove festa na noite de 12 de junho

O evento será agitado pela banda Sr. Gonzales Serenata Orquestra e contará com correio elegante

Renato Raphael FotografiaRenato Raphael Fotografia

atualizado 05/06/2019 11:24

O Dia dos Namorados não é um programa apenas para casais – pelo menos de acordo com o bar Pinella. Na noite de 12 de junho, acontecerá o Pinella Paquera, a festa dos solteiros. O evento dá uma forcinha para quem não deseja passar a data sozinho e oferece um ambiente para curtir ao lado dos amigos ou encontrar um novo amor. O evento começa às 19h, mas o bar abrirá às 17h em esquema de happy hour.

A noite será embalada pela banda Sr. Gonzales Serenata Orquestra, encabeçada por André Gonzales, com show a partir das 19h. Na composição, Esdras Nogueira (sax e flauta), Fernando Jatobá (guitarra e baixo) e Gustavo Dreher (produção musical, teclados e sintetizadores).

No repertório, canções imortalizadas por nomes como Maria Bethânia, Carlos Galhardo e Francisco Alves, entre outros grandes artistas brasileiros. A banda toca diversos gêneros, como valsa, bolero, salsa, forró, samba, soltinho.

O bar terá uma estrutura extra para atender os clientes e servirá tanto o cardápio de bebidas quanto o de comidas normalmente. A casa será decorada com velas para Santo Antônio e cupidos entregarão correios elegantes. As 50 primeiras pessoas que enviarem o bilhetinho para o crush ganham uma Eisenbahn.

Pinella Paquera
No Pinella Bar (CLN 408, Bloco B, Loja 20), na quarta-feira (12/6), das 17h à 1h. O happy hour começa às 17h e o couvert sai por R$ 12. Não recomendado para menores de 18 anos

Últimas notícias