Colorado inaugura primeiro Bar do Urso em Brasília

Em sistema de soft opening, a casa apostará em chopes tradicionais da marca e várias novidades sazonais

Divulgação

atualizado 03/12/2019 16:36

Direto de Ribeirão Preto (SP), a cervejaria Colorado trouxe o primeiro Bar do Urso para Brasília. A casa, localizada na comercial da 411 Sul, opera em sistema de soft opening, e deve ter uma inauguração oficial em breve.

O espaço de 68 metros quadrados, com capacidade para 52 pessoas sentadas, vai contar com quatro taps (torneiras) que vão se revezar entre os chopes tradicionais da marca – Appia, Indica, Deimoselle e Cauim –, além de edições especiais, como as cervejas da linha Brasil com S, como a recente Ambaru, com castanha-de-baru. Os preços vão variar entre R$ 9 e R$ 18, nos copos de 350ml.

No cardápio, petiscos assados na hora, como o bolinho de abóbora com carne seca e o bolinho de pernil com cerveja, além das batatas rústicas e as coxinhas de frango. O salgadinho que é preferência nacional também será servido em opções vegetarianas, de espinafre e beterraba.

Bar do Urso
411 Sul, Bloco B, Loja 2. De terça a quinta, das 17h à 0h; sexta, das 17h às 2h; sábado, das 15h às 2h; domingo, das 15h às 22h30

Últimas notícias