Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Beber

Cervejarias se unem para criar rótulo em homenagem a Brasília

Batizada de Quadradinha, a cerveja começa a ser comercializada nesta terça-feira (21/04)

21/04/2020 05:27, atualizado 21/04/2020 11:32
Divulgação
Rótulo da cerveja Quadradinha

Em comemoração ao aniversário de 60 anos de Brasília, 34 marcas cervejeiras do Distrito Federal se uniram para o lançamento da Quadradinha, cerveja artesanal puro malte feita especialmente para a data.

O projeto é uma iniciativa da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) do DF e surgiu a partir de uma ação coordenada de fornecedores de insumos, produtores e distribuidores de cerveja locais.

O nome Quadradinha faz referência ao Distrito Federal, cujo formato é apelidado de quadradinho por conta do delineado das suas fronteiras. Entre as 34 marcas participantes, 33 são cervejarias e uma é loja de insumos cervejeiros.

O preço da cerveja será fixado em R$ 8 (lata de 473ml) e estará disponível a partir desta terça-feira (21/04), data do aniversário da capital.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles