Arraiá do Parque: festa reúne quitutes tradicionais e nordestinos

Com atrações musicais e espaço para crianças, evento acontece nos dias 1º e 2 de junho, no Parque da Cidade

atualizado 02/05/2018 19:37

iStock

Nos dias 1º e 2 de junho, o Arraiá do Parque comemora o mês de São João com foco em quitutes tradicionais e nordestinos. A festa acontece de 17h às 3h, no estacionamento 12 do Parque da Cidade.

Trinta chefs de cozinha de Brasília preparam cardápio saboroso para o evento e devem oferecer clássicos da gastronomia nordestina. Obviamente, não vai faltar canjica, pamonha, pastel, churros e outras delícias. Além das guloseimas, a programação disponibiliza espaço para a criançada, feirinha de artesanato e apresentações musicais.

Na entrada será servida uma dose de cachaça pra abrir o apetite e entrar no clima de são joão. Ainda terá apresentação das escolas campeãs do DF Ribuliço (foto em destaque) e Arroxa o Nó, brincadeiras, concursos com premiações, espaço Kids e feirinha da roça com Artesanto e Moda.

Entre as atrações especiais o gaitista Engels Espíritos, com o show sanfogaita (sexta) e Ícaro e Paulinho, no sertanejo (sábado). Premiação para para o casal mais arretado e concurso cabra da peste pra quem comer mais.

Confira algumas comidas típicas que estarão presentes:

0

Arraiá do Parque
Em 1º e 2 de junho, no estacionamento 12 do Parque da Cidade. Ingressos (meia-entrada): R$ 5, com apresentação de carteirinha ou de 1 kg de alimento. Crianças de até 10 anos não pagam. Informações na página do evento no Facebook. Classificação indicativa livre

Últimas notícias