Fernanda Venturini dará dicas de vida saudável aos 50 anos

A ex-jogadora de vôlei conta que mudou de vida após o término com Bernardinho, fez cursos e irá ajudar seguidores a manter o corpo bem

atualizado 03/01/2021 16:02

Fernanda VenturiniReprodução/Instagram Fernanda Venturini

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini tem esbanjado boa forma em suas redes sociais. Aos 50 anos, em entrevista ao jornal O Globo, ela conta que mudou sua rotina completamente após término do casamento com Bernardinho – em setembro de 2020 – e pretende usar os conhecimentos adquiridos em cursos para ajudar os seguidores a manterem uma vida saudável.

O meio escolhido por Venturini será um programa em seu canal no Youtube, chamado “14 Minutos de Saúde com Fernanda Venturini”. Em seu Instagram, ela já compartilha com os seguidores dicas e desafios. Entre eles, está o último, com um jejum intermitente de 18 horas.

“Importante para quem faz jejum é o que vai comer depois do jejum. Não comer carboidrato, pelo amor de Deus, porque estragou todo o seu jejum”, diz ela, antes de disputar uma partida de frescobol.

0

Para abastecer o canal, porém, a ex-jogadora não contará apenas com seus conhecimentos. Uma equipe com profissionais da área médica, preparação física, nutrição e coaching estará presente e será entrevistada por ela, conforme descreve para o jornal.

Vídeos
Últimas notícias