Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Maturidade! Após separação, Bernardinho é flagrado presenteando a ex

Treinador fez questão de levar um bolo para que ela pudesse comemorar seus 50 anos em praia no Rio de Janeiro

atualizado 24/10/2020 17:06

Fernanda Venturini e BernardinhoDaniel Delmiro/AgNews

Bernardinho foi clicado em um momento de muita maturidade. Um dos grandes nomes na história do vôlei brasileiro, ele levou um bolo para a ex-mulher, a levantadora Fernanda Venturini, que comemora neste sábado (24/10) 50 anos de idade.

O momento de reunião familiar ocorreu logo após a ex-jogadora de vôlei cumprir sua tradicional rotina de exercícios físicos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As atividade incluíram canoagem havaiana.

0

O técnico da seleção de vôlei, de 61 anos, chegou na altura do posto 5, acompanhado de familiares. Eles levaram um bolo surpresa, que teve decoração especial de “Vitamina D”.

No encontro, Fernanda ganhou um beijo do ex, com quem foi casada por 25, no mais claro sinal de maturidade do ex-casal.

Sob o mesmo teto

O fim da união de Bernardinho e Fernanda Venturini ocorreu em 9 de setembro, mas a notícia só veio à tona na segunda-feira (19/10).

Em conversa com a Quem, ela disse que a separação foi amigável e que, por enquanto, eles seguem dividindo o mesmo espaço.

“Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, explicou.

Eles começaram o namoro em 1995, quando Bernardinho era técnico da seleção feminina e ela, levantadora titular da equipe.

O casamento foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, eles tiveram uma breve separação em 2008.

Últimas notícias