Vicente Luque fica de “plano B” em disputa de cinturão do UFC

Lutador do DF está em Nova Iorque para ficar de "plano de contingência" no duelo entre o campeão Kamaru Usman e Colby Covington

atualizado 03/11/2021 21:03

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O popular Plano B é utilizado quando algo programado pode não der certo. E é a situação que representa o brasiliense Vicente Luque neste final de semana.

O lutador do Distrito Federal está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para servir de “reserva” caso algum imprevisto aconteça na luta entre o campeão Kamaru Usman e o norte-americano Colby Covington, valendo o título dos meio-médios do UFC. O combate acontece neste sábado (6/11), no Madison Square Garden.

“Para mim, é uma grande oportunidade. É como eu sempre disse: eu sempre estou pronto para este tipo de situações. É por isso que estou sempre treinando e sempre no peso porque posso estar no meu peso sem problema em uma ou duas semanas. E foi por isso que gostei da ideia”, disse o brasiliense ao site MMA Junkie.

“O UFC falou com meu agente e ele me perguntou sobre. E eu disse que estaria pronto caso alguma coisa acontecesse. Estou pronto para lutar com qualquer um”, finalizou.

Vicente participará da pesagem do evento, na sexta-feira (3/11). O brasiliense é o quarto no ranking dos meio-médios da organização.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias