UFC: fã tenta invadir octógono, mas é arremessada por segurança; veja

O momento aconteceu após a luta principal da noite entre o brasileiro Charles do Bronx e o americano Justin Gaethje, válido pelo UFC 274

atualizado 09/05/2022 16:28

Jovem tenta invadir octógono do UFC, mas é arremessada por segurançaChristian Petersen/Getty Images

Se a luta entre Charles do Bronx e Justin Gaethje não valeu cinturão, já que o brasileiro não bateu o peso, um momento após o combate entre brasileiro e americano chamou atenção de quem acompanha MMA.

Na madrugada de sábado para domingo, Charles confirmou o favoritismo ao vencer Justin por finalização. Após o combate, uma fã presente no local tentou entrar no octógono rapidamente, porém segurança do evento frustrou a tentativa da jovem sem fazer muito esforço.

Embora ela tivesse tentado surpreender num momento em que as atenções ficam dispersas por conta do anúncio do vencedor, a segurança foi mais rápida ainda ao empurrá-la, impedindo-a que conseguisse acesso aos lutadores.

UFC 274

Além de Charles, outro brasileiro a lutar no card principal foi Maurício “Shogun” Rua, mas acabou derrotado pelo americano Ovince St. Preux, por decisão dividida.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias