McGregor ironiza Do Bronx: “Já nocauteei todos os brasileiros”

O irlandês aceitou o desafio de Charles do Bronx, mas quer lutar na categoria até 77 kg

atualizado 09/05/2022 8:47

McGregor no UFCReprodução/ Instagram

Conor McGregor foi rápido na resposta ao desafio feito por Charles do Bronx. Após derrotar o norte-americano Justin Gaethje na madrugada deste domingo (8/5), o brasileiro chamou McGregor para a briga. O lutador irlandês usou as redes sociais não só para aceitar o combate, mas também para ironizar os lutadores brasileiros:

“Vamos lá, não tem problema. Só quero que seja realizado na categoria até 77 kg, porque ainda estou me recuperando de uma lesão. Eu não sei se eu quero cortar peso. Estou gostando de parecer uma geladeira. Sinto que quero lutar com esse tamanho pois gostaria de me assistir lutando (risos). Mas eu adoraria lutar com o brasileiro, 100%! Amo o Brasil, estou invicto contra os brasileiros. Todos foram nocauteados. Tenho que pensar sobre!”, ironizou McGregor. 

McGregor derrubou dois brasileiros: em 2014, venceu Diego Brandão por nocaute técnico. No ano seguinte, nocauteou José Aldo para levar o cinturão peso-pena do UFC (66 kg).

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias