Paulo Borrachinha e Adesanya seguem trocando farpas após “sarrada” no UFC

Brasileiro e nigeriano continuam se provocando mesmo após a luta que terminou com a vitória do campeão dos médios

atualizado 05/10/2020 18:36

Adesanya x BorrachinhaJosh Hedges/Zuffa LLC

A derrota do brasileiro Paulo “Borrachinha” Costa para o nigeriano Israel Adesanya segue rendendo discussões e polêmicas. O brasileiro e sua equipe não gostaram nada nada da “sarrada” que o campeão deu no desafiante após a vitória e a atitude continua sendo motivo de conflito entre os dois. Nesta segunda-feira (5/10), os dois voltaram às redes sociais para continuar a troca de “gentilezas”.

O nigeriano comentou uma postagem de Borrachinha no Twitter, onde o brasileiro provoca Adesanya.”Pare de me mandar mensagens, não quero ser seu amigo, quero te matar. Muitas coisas ruins aconteceram antes da nossa luta, estava machucado e sem dormir. Mas não estou aqui para dar desculpas e sim para falar para você: a próxima vez será diferente, vou te matar”, promete Borrachinha.

“Para mim, soa como desculpas. Rindo muito. Tentei ser legal e sutil caso ele fosse suicida. Paulo, você ainda nem aceitou o fato que levou uma aula de um cara magrinho que você ficava implicando. Agora sou um bully, mas pelo menos sou legal. Seu ego frágil não consegue entender como esse palhaço magrelo foi capaz de acabar com você tão facilmente. Seja mais humilde e aprenda para que você cresça como pessoa. Treine o quanto quiser, você nunca vai acabar comigo. Agora sou dono da sua mente, porque você está obcecado comigo para sempre, como a minha ex. Fale o que você quiser sobre mim… não importa, você ainda foi esmagado”, respondeu Adesanya.

Veja o vídeo de Borrachinha e a postagem de Adesanya no Instagram.

 

Vídeos
Últimas notícias