Na quinta rodada do Cartola, bot do Metrópoles fica próximo da média

Foram 39.92 pontos marcados pelo time aleatório enquanto a média de todos os jogadores foi de 40.04

atualizado 27/08/2020 16:21

MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A última rodada do Campeonato Brasileiro irritou muita gente no Cartola com resultados difíceis de antecipar. Jô, o mais escalado da rodada, passou em branco contra o Fortaleza, por exemplo. Por sorte ou por azar, ele não estava no time aleatório  montado pelo (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do Metrópoles.

A equipe escalada sem nenhuma lógica teve um desempenho bem parecido com a média dos jogadores do fantasy game. O Metrópoles Esporte Clube fez 39.92 pontos na quinta rodada do Cartola FC. enquanto a média na rodada foi de 40.04. Já o patrimônio do time cresceu 2.28 e agora é de 107.88.

O grande pontuador do time foi o meia Fernando Sobral, do Ceará, que fez 11.4 pontos. Ele compensou o desempenho terrível do goleiro Jean, do Atlético Goianiense, que negativou em 4 pontos. O capitão do time era o meia Ronaldo, do Bahia, que fez 6.4 pontos. Veja a seguir a escalação do clube:

Escalação do time aleatório na quinta rodada
Escalação do time aleatório do Metrópoles no Cartola FC para a quinta rodada

Como é possível perceber, o time também foi prejudicado pelas opções do treinador do Flamengo, Domènec Torrent, que deixou de fora o meia Gerson da partida contra o Botafogo. O melhor para o Metrópoles Esporte Clube é que o meia do Botafogo, Caio Alexandre, também não tivesse sido escalado porque ele fez -1.8 pontos. Por outro lado, o atacante Pablo foi bem e trouxe 7.2 pontos.

O time para a próxima rodada será escalado cerca de uma hora antes do fechamento da rodada. Para ver qual será a próxima escalação aleatória do Metrópoles Esporte Clube, siga o time no Cartola FC. E se você conhece alguém que fez menos do que 39.9 pontos na última rodada, sugira a ele que uma escalação aleatória pode ser mais bem sucedida.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias