Golfista revela ter sido abusada sexualmente aos sete anos

A golfista desabafou sobre o caso 16 anos após o ocorrido e disse esperar que o seu relato possa ajudar outras vítimas de abuso sexual

atualizado 23/02/2021 16:04

Madelene SagstromReprodução/Instagram e

Madelene Sagstrom contou em vídeo ter sofrido abuso sexual de um homem adulto, amigo de sua família, quando tinha apenas sete anos. A golfista desabafou sobre o caso 16 anos após o ocorrido. Ela falou abertamente sobre a questão e disse esperar que o seu relato possa ajudar outras vítimas de abuso sexual.

Agora, com 28 anos, a sueco contou que “por 16 anos agiu como se nada tivesse errado”. “Mergulhei no golfe, que foi a minha salvação. E, como jogava bem, ia tudo bem. Não percebi que não gostava de quem eu era. Eu repreendi por anos. Eu me odiava. Eu me machuquei física e mentalmente, e isso me assustou”, revelou.

Sagstrom disse que tudo mudou em 2016, quando ela falou com seu mentor, Robert Karlsson. “Contar isso a Robert foi o maior passo que eu já dei e é a razão pela qual ganhei três torneio em 2016 e ganhei a entrada para o circuito LPGA (Ladies Professional Golf Association)”, lembrou.

Depois do mentor, Madelene se abriu com a sua família e pessoas próximas. “As paredes caíram. Encontrar uma voz e coragem para compartilhar minha experiência leva tempo. Mas se alguém se sentir identificada com a minha história, terá valido a pena”, confessou.

Veja o vídeo:

Vídeos
Últimas notícias