metropoles.com

Vítima de machismo, goleira do Real recebe apoio de jogadores e clubes

Após a vitória dos homens na Champions League sobre o Liverpool, por 3 x 1, Misa publicou uma foto sua ao lado de Asensio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Misa e Asensio
1 de 1 Misa e Asensio - Foto: Reprodução/Twitter

Misa Rodríguez, goleira do Real Madrid, sofreu com insultos machistas em uma publicação no Twitter nessa terça-feira (6/4) e recebeu o apoio de jogadores da equipe masculina do clube e de outros times pelo mundo.

Após a vitória dos homens na Champions League sobre o Liverpool, por 3 x 1, Misa publicou uma foto sua ao lado de Asensio, comemorando um gol, e escreveu: “Mesma paixão”. Não demorou para chover comentários machistas, muitos de cunho sexual, e a atleta acabou deletando a postagem.

Diante disso, nesta quarta-feira (7/4), o próprio Asensio reproduziu a comparação feita pela goleira, com a mesma legenda e adicionou um recado para a companheira de clube: “Que nada nem ninguém te impeça de dizer o que sente”. Confira:

Seguindo o exemplo do espanhol, Vinicius Jr e Marcelo também publicaram foto com Misa, assim como o Barcelona, o Tottenham e o Grêmio que postaram imagens com jogadoras de seus respectivos times, com a legenda “mesma paixão”.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?