Vinícius Jr e Rodrygo são inscritos no Real Madrid B

Jogadores brasileiros integrarão equipe da terceira divisão espanhola no início de temporada. Japonês Kubo foi inscrito no time juvenil

Manu Reino/SOPA Images/LightRocket via Getty ImagesManu Reino/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

atualizado 17/07/2019 21:43

Vinícius Jr e Rodrygo estarão no Real Madrid Castilla no início da temporada 2019/2020. A equipe espanhola optou por deixar os jovens jogadores brasileiros no time que disputa a terceira divisão da Espanha em um primeiro momento. A situação era esperada para Rodrygo que, recém-chegado do Santos, poderia usar o período no time B da equipe madrilenha para se habituar ao estilo de jogo espanhol.

Para Vinícius Jr, porém, a ida ao Real Madrid Castilla pode ser considerada surpreendente. O atacante já atuou em 31 partidas pelo time principal e dava impressão de já estar consolidado no elenco de Zinedine Zidane. Os brasileiros, aliás, terão o filho do comandante do time principal, Theo Zidane, como companheiro no time B do Real Madrid.

Outra contratação recente dos madrilenhos, o japonês Takefusa Kubo, chamado de “Messi japonês”, também não será usado no time principal de início. O jogador de 18 anos foi inscrito no time juvenil do Real Madrid para liberar espaço no elenco profissional.

Últimas notícias