Neymar tenta mostrar normalidade, mas PSG o ignora em treino e na rede

Ele apareceu sorridente em fotos no perfil oficial de seu instituto ao lado do jogador francês. Já o time destacou 1º dia de Abdou Diallo

atualizado 17/07/2019 18:37

Reprodução/Twitter

Após se apresentar com uma semana de atraso em relação aos demais jogadores do elenco do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar já está integrado aos trabalhos com os companheiros. Nesta quarta-feira (17/07/2019), o camisa 10 do time francês apareceu sorridente e brincando no treino com o francês Mbappé em fotos publicadas pelo perfil oficial do seu instituto no Twitter. A aparente calmaria no ambiente, no entanto, contrasta com as agruras recentes entre ele e o clube.

O desejo oficial e público de Neymar de deixar o PSG estremeceu uma relação que começou há duas temporadas e tem tudo para terminar antes do prazo — o atacante ainda tem três anos de contrato. O clima é tão ruim que o PSG preferiu destacar em suas redes sociais nesta quarta o primeiro dia de atividade do zagueiro Abdou Diallo, de 23 anos, contratado nessa terça-feira (16/07/2019) junto ao Borussia Dortmund.

Ao contrário do que ocorria antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, em junho, desde a reapresentação ao PSG, na segunda-feira (15/07/2019), Neymar tem sido ignorado pelas redes sociais do clube. Antes o principal garoto propaganda da equipe, o brasileiro só apareceu em uma foto isolada em meio às publicações. Nem sequer o retorno do camisa 10 foi comemorado.

O último post com referência clara a Neymar nas redes sociais do PSG foi justamente o comunicado do clube lamentando a ausência injustificada do brasileiro na volta aos trabalhos, em 8 de julho, em que informada que tomaria as providências cabíveis para a ausência.

Vídeos
Últimas notícias