Vídeo. Presidente do Brasiliense se veste de jacaré e quebra web

A visita inusitada ao CT é uma das ações de comemoração dos 20 anos de história do clube

Luiza Estevão se veste de mascote oficial do BrasilienseReprodução/Instagram

atualizado 13/03/2020 18:53

O Brasiliense completa 20 anos de existência em 1º de agosto e tem curtido cada momento do novo ano de vida. Em boa fase no Campeonato Candango – está a três pontos da liderança –, o clube ganhou uma visita inusitada em seu CT: o mascote oficial Jacaré.

O hóspede por um dia divertiu o ambiente de treinamento, dançou, divulgou o hino do clube e surpreendeu ainda mais ao revelar a identidade. Tratava-se da própria presidente do Brasiliense, Luiza Estevão.

O clube postou a aventura da presidente de mascote por um dia nas redes sociais e os torcedores do Brasiliense aprovaram: “Muito legal!!!!”, escreveu um perfil de torcedoras do Jacaré. “No campo uma pintura uma aquarela e na torcida explode nossa Febre Amarelaaaaa”, divertiu-se outro.

De volta a campo

De olho na liderança do Campeonato Candango, o Brasiliense volta a campo neste domingo (15/03), a partir das 16h, quando encara o Formosa, no Estádio Diogão. O confronto também é direto pela vice-liderança, já que o time goiano ocupa a quarta colocação, três pontos atrás do Jacaré.

Contratado como novo reforço do Brasiliense para a temporada, o meio-campista Douglas já realiza os primeiros trabalhos no campo. O jogador trabalha intensivamente a parte de preparação física, para, em breve, estar à disposição do treinador Márcio Fernandes.

Vídeos
Últimas notícias