Brasiliense anuncia dois laterais para a sequência da temporada

À pedidos de Márcio Fernandes, treinador recém-chegado ao Jacaré, Fernandinho e Railan reforçam a equipe para 2020

atualizado 28/02/2020 18:02

Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.

O Brasiliense segue se reforçando para a sequência da temporada, com Candangão, Série D e Copa Verde.

Recém-chegado, o treinador Márcio Fernandes busca colocar sua característica no elenco que está em mãos. Porém, alguns pedidos do comandante para a diretoria estão sendo atendidos. E os dois primeiros reforços se uniram ao Brasiliense para fortalecer a equipe visando os campeonatos.

Reforços

As duas primeiras solicitações do técnico do Brasiliense foram para as laterais. Dois jogadores (um para a esquerda e outro para a direita) foram contratados imediatamente. Trata-se dos atletas Fernandinho e Railan, vindos do futebol paranaense e nordestino, respectivamente.

Natural do Paraná, Fernandinho atua pela lateral esquerda. Com 34 anos, o jogador tem um vasto currículo e atuou em diversos clubes de ponta, como Vasco, São Caetano, Avaí e Sport.

É a primeira vez que Fernandinho jogará no futebol do Distrito Federal. Seu último clube foi o Cianorte, onde jogou a temporada 2018/2019 e o início da temporada deste ano.

Já para a direita, o novo reforço é o lateral Railan. Cria do Bahia e natural do interior baiano, o atleta tem 25 anos e chega para disputar a titularidade com Alex Murici e Carlinhos.

Além do tricolor baiano, o atleta passou por Fortaleza, Red Bull Brasil e atualmente estava na Jacuipense, onde disputava o campeonato estadual. Com a camisa do Brasiliense será a primeira vez que Railan jogará no futebol candango.

Os dois reforços, já estão regularizados, chegaram a Brasília e já treinam junto dos novos companheiros no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul.

Vídeos
Últimas notícias