Márcio Fernandes busca repetir êxito de 2013 com o Brasiliense

Uma das grandes motivações para Márcio ter voltado para o Jacaré foi o carinho que nutre pelo clube

atualizado 25/02/2020 16:29

Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

Primeiro campeão do novo Mané Garrincha com a camisa do Jacaré, o treinador Márcio Fernandes, que comandou o grande elenco campeão candango de 2013, está de volta ao clube após sete anos. Feliz por retornar e vestir a camisa amarela mais uma vez, o comandante chega ao esquadrão amarelo para dar continuidade e buscar êxitos neste ano de 2020.

Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o Brasiliense tem mais três competições pela frente: Candangão, série D e Copa Verde. Com o elenco de mais de 30 jogadores, o recém-chegado treinador vai em busca de moldar o time para ter sucesso nos torneios.

“Estivemos aqui em 2013 e fomos campeões. Foi um ano bom, vitorioso e a gente espera conseguir o mesmo êxito agora. Claro que é um grupo diferente. Mas vamos procurar manter uma base e trabalhar firme para termos uma noção do time e mexermos da melhor maneira”, ressaltou.

“Mesmo de longe, acompanhei o Brasiliense”
Após ter feito uma excelente campanha pelo Remo, Márcio Fernandes estava sem clube desde outubro do ano passado. Esperando uma oportunidade para atuar, o treinador, mesmo antes de ser sondado e contratado, acompanhou alguns jogos do Brasiliense. Isso lhe permitiu observar um pouco do elenco que assumiria para dar continuidade ao trabalho iniciado por Mauro Fernandes.

“Vi o jogo da Copa do Brasil e vi os melhores momentos de alguns jogos. Mas aos poucos, vou acompanhando a atuação dos atletas, vendo como eles se encaixam em campo. Dessa forma, consigo analisar o que precisaremos para a sequência do campeonato”, destacou.

Carinho pelo Jacaré
Uma das grandes motivações para Márcio ter voltado para o Jacaré foi o carinho que nutre pelo clube. Sempre bem recebido e abraçado pela diretoria e elenco, o treinador usa isso como fator positivo para conquistar grandes coisas à frente da equipe, assim como aconteceu há sete anos.

“É um clube pelo qual tenho um grande carinho e respeito aos que trabalham aqui. Então, isso tudo me motivou para voltar. O plantel também me ajuda bastante. O Brasiliense é um clube de tradição e temos que dar o nosso melhor para impor o melhor trabalho”, completou.

Márcio Fernandes já estreou com vitória no comando do Jacaré, na última quarta-feira (19/02), contra o Luziânia. Agora, o treinador terá uma semana livre pela frente para trabalhar com mais tranquilidade. O próximo jogo do Brasiliense será apenas no domingo (01/03/2020), contra o Real, no estádio Defelê.

Vídeos
Últimas notícias