Novo reforço, Douglas faz primeiro treino no Brasiliense

Em breve, o meia será regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder atuar nas próximas partidas

Douglas na bicicleta com a camisa do BrasilienseIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 11/03/2020 19:20

Sempre de olho no mercado, o Brasiliense anunciou nesta quarta-feira (11/03) mais um reforço de peso para a sua história. O nome da vez é do meia Douglas, campeão da Libertadores com as camisas de Corinthians e Grêmio.

Com 38 anos, o experiente jogador chega para juntar a grandes nomes, como Zé Love, Neto Baiano e Marcos Aurélio. Douglas iniciou a carreira em 1997 e a partir daí se deslanchou no mercado do futebol. Passou por grandes clubes nacionais, chegando até a vestir a camisa da Seleção Brasileira no ano de 2010. Seu último clube foi o Avaí, onde disputou a Série A do Brasileirão no ano de 2019. Entrou em campo 13 vezes.

De contrato assinado com o Jacaré, Douglas já está em Brasília e iniciou os trabalhos aos olhos do treinador Márcio Fernandes. Em breve, o meia será regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder atuar nas próximas partidas da temporada do Jacaré.

Vídeos
Últimas notícias