Vasco faz mudanças para economizar com aluguel na quarentena
Administração do clube decide usar São Januário para treinos até CT de Jacarepaguá ficar pronto
30/05/2020 14:16, atualizado 30/05/2020 18:42
Compartilhar notícia
Como forma de cortar custos durante a pandemia do novo coronavírus, o Vasco decidiu antecipar o fim do contrato de aluguel do CT do Almirante, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A equipe passará a utilizar São Januário para os treinos da equipe profissional até que o seu centro de treinamentos próprio fique pronto em Jacarepaguá, também na zona oeste da capital fluminense.
Leia a reportagem completa em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.


