Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Vasco faz mudanças para economizar com aluguel na quarentena

Administração do clube decide usar São Januário para treinos até CT de Jacarepaguá ficar pronto

30/05/2020 14:16, atualizado 30/05/2020 18:42
Compartilhar notícia

Como forma de cortar custos durante a pandemia do novo coronavírus, o Vasco decidiu antecipar o fim do contrato de aluguel do CT do Almirante, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A equipe passará a utilizar São Januário para os treinos da equipe profissional até que o seu centro de treinamentos próprio fique pronto em Jacarepaguá, também na zona oeste da capital fluminense.

Leia a reportagem completa em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.