“Trapalhada” da arbitragem do DF pode comprometer Candangão

Após denúncia de jogador irregular na partida Brasiliense x Capital, árbitro protocola documento “anulando” cartão amarelo

atualizado 13/03/2020 16:52

O caso que poderia tirar pontos do Capital, em que a equipe escalou um jogador irregular no duelo contra o Brasiliense, terá mais um capítulo. Depois da divulgação da situação, o árbitro da partida, Emanuel Ramos, apresentou um documento à Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), protocolado às 13h07 do desta sexta (13/03), como mostra o documento abaixo, afirmando que “errou” em ter dado o cartão amarelo ao jogador Cleysson, desmentindo o conteúdo da súmula que assinou em 15/02/2020:

Súmula Emanuel Ramos

O adendo protocolado, teoricamente, salvaria o Capital de perder os pontos da partida, tendo em vista, estranhamente, que o juiz alega o equívoco em sua declaração no documento. Porém, todas as denúncias ainda passarão pelo julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal (TJD-DF) nos próximos dias, para se saber o desfecho da situação.

Emanuel apitará Formosa x Brasiliense
Apesar do caso, Emanuel está escalado para apitar a partida do Jacaré contra o Formosa, no próximo domingo (15/03), às 16h, no estádio Diogão. Ainda não se sabe se o árbitro será mantido ou afastado devido à situação.

Vídeos
Últimas notícias