Torcida do Flamengo compra 36 mil ingressos para jogo contra o Ceará

Vitória diante Vozão mantém Rubro-negro vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Partida será disputada nesta terça (30/11)

atualizado 29/11/2021 13:46

Wagner Meier/Getty Images

Apesar da ressaca por conta do vice na Libertadores, a torcida do Flamengo deve aparecer em bom público para o jogo desta terça-feira (29/11) diante do Ceará, válido pela 36 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal GE, cerca de 36 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Esse será o primeiro jogo da equipe diante de sua torcida após a derrota por 2 x 1 para o Palmeiras na final da Libertadores. A delegação flamenguista retornou ao Brasil na manhã desse domingo (28/11).

Matematicamente vivo no Brasileirão, o Rubro-negro precisa da vitória diante do Vozão para se manter vivo na briga pelo título. Em caso de empate ou derrota do Fla para o Ceará,  o Atlético-MG será o campeão da competição.

O Flamengo é o 2º colocado com 67 pontos, 11 atrás do Galo. A equipe carioca ainda tem quatro partidas para disputar até o fim do campeonato.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias