metropoles.com

Vitória do Galo põe mais pressão no Flamengo. Como será o amanhã?

Sem tempo de curar a ressaca da derrota na final da Libertadores, o time não pode nem empatar nesta terça-feira com o Ceará

atualizado

Compartilhar notícia

Franklin Jacome/Getty Images
David Luiz Flamengo
1 de 1 David Luiz Flamengo - Foto: Franklin Jacome/Getty Images

Flamenguista que é flamenguista acordou neste domingo (28/11) com gosto de corrimão de escada na boca. A sensação não era apenas de ressaca. Era mais de frustração e desgosto generalizado que aspirina alguma conseguiria curar.

Na volta ao Brasil, são muitas as preocupações do Clube de Regatas Flamengo. A primeira delas é com a eleição, marcada para o próximo sábado (4/12). Só que o torcedor, que não tem direito a voto, não se liga muito nisso, não. Ele só quer saber se o time está jogando bem, ganhando jogos e conquistando títulos. 

Mas a vida continua. Sim, vida não pode parar. A derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, se possível, deve ser esquecida rapidamente. É preciso, antes de mais nada, juntar os cacos e acreditar que ainda é possível  focar no Brasileirão.

Até o início da 36ª rodada, os matemáticos estimavam que as chances eram pouco superiores a 1%. Acontece que o Atlético-MG acabou de ganhar do Fluminense e triscou nos 100% de possibilidades.

O elenco do Flamengo não terá tempo nem de curar a ressaca e já entra em campo nesta terça-feira (30/11), contra o Ceará, no Maracanã. Se não vencer, o Galo será decretado campeão.

Nem os jogadores, nem a torcida, nem a diretoria sabem como será o amanhã.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?