Em jogo de seis gols, Camarões e Sérvia empatam pelo grupo do Brasil

No primeiro tempo, Camarões abriu o placar, mas conquistou a virada nos acréscimos. Já no segundo, a Sérvia abriu 3 x 1, mas levou o empate

atualizado 28/11/2022 10:01

Sergej Milinkovic-Savic virou o jogo para a Sérvia contra Camarões - Metrópoles Stu Forster/Getty Images

Na abertura da segunda rodada do grupo do Brasil, Camarões e Sérvia empataram em um jogo eletrizante. Os africanos abriram o placar ainda no primeiro tempo, levaram a virada, mas igualaram o marcador após a entrada de Vincent Aboubakar. O camisa 10 fez o segundo gol e serviu Choupo-Moting no terceiro.

O outro gol de Camarões foi marcado pelo zagueiro Castelleto no primeiro tempo. Pelo lado sérvio, Pavlovic, Sergej Milinkovic-Savic e Mitrovic balançaram as redes do goleiro Epassy. O arqueiro africano entrou como titular após o corte de André Onana, que se desentendeu com o técnico Song.

A partida foi eletrizante. Com a necessidade da vitória, as duas equipes se lançaram para o confronto. Após sofrer pressão no início do jogo, Camarões aproveitou uma cobrança de escanteio, aos 29 minutos, para abrir o placar com Castelleto. Já nos acréscimos, a Sérvia virou o marcador com dois gols relâmpagos. Pavlovic empatou, também de cabeça, aos 46 minutos, e Sergej Milinkovic-Savic fez de fora da área, aos 48.

O segundo tempo também reservou grandes emoções. Mitrovic conquistou o seu primeiro gol na Copa após bela jogada da Sérvia, aos oito minutos. Entretanto, Vincent Aboubakar estava em campo, pronto para brilhar para a seleção camaronesa. O camisa 10 marcou um golaço de cobertura, após um lindo corte no zagueiro. Três minutos depois, o atacante recebeu em profundidade e serviu Choupo-Moting. 

Após os seis gols, as duas equipes continuaram se lançando ao ataque para marcar o gol da vitória. Entretanto, as seleções não conseguiram balançar as redes, apesar da intensidade, e o jogo terminou empatado em 3 x 3. 

Com o resultado, Camarões e Sérvia somam o primeiro ponto na competição. Brasil e Suíça, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira (28/11), às 13h, têm três pontos. Quem ganhar no jogo que complementa o grupo se classifica com uma rodada de antecedência.

Confira os principais lances de Sérvia e Camarões:

Sérvia 3 x 3 Camarões

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias