Seleção Feminina x Colômbia: onde assistir, horário e escalações

As mulheres do Brasil entram em campo, na noite deste sábado (30/7), para lutar pelo título da Copa América

atualizado 30/07/2022 19:44

Foto colorida da Seleção Brasileira feminina Gabriel Aponte/Getty Images

Brasil e Colômbia disputam a final da Copa América feminina. Com cinco jogos até aqui, as duas seleções venceram todas, mas a seleção canarinha não tomou gols. Para a decisão, que acontece em Bucaramanga, na Colômbia, todos os 28 mil ingressos foram vendidos.

O Brasil chegou à decisão com uma campanha impecável. Em cinco jogos, o time de Pia Sundhage venceu todos, marcou 19 gols e não sofreu nenhum. Para chegar a este momento, as nossas representantes eliminaram o Paraguai por 2 x 0.

A oportunidade também vai ser a última chance de Adriana e Debinha chegarem à artilharia. No momento, as brasileiras estão com cinco e quatro gols, respectivamente. A goleadora máxima da competição é Yamila Rodríguez, da Argentina, com seis.

Do outro lado, a Colômbia também chega invicta. Assim como o Brasil, as adversárias venceram todos os jogos da competição, marcando 14 gols e sofrendo 3. Elas ainda chegam embaladas pela torcida, já que a Copa América está sendo disputada naquele país e partida final será em Bucaramanga.

Para chegar à final, as colombianas despacharam a Argentina, ao triunfar por 1 x 0. As hermanas, inclusive, ficaram com a terceira posição, ao derrotarem o Paraguai por 3 x 1.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Brasil: Lorena, Antônia, Tainara, Rafinha, Tamires, Ary, Angelina, Adriana, Kerolin, Bia e Debinha. Técnica: Pia Sundhage
Desfalques: Marta (lesionada)
Colômbia: Perez, Santana, Arias, Carabalí, Vanegas, Montoya, Bedoya, Santos, Usme, Alegría e Ramírez. Técnico: Nelson Abadía
Desfalques: sem desfalques.
Data: sábado (30/7)
Horário: 21h
Local: Estádio Alfonso López, em Bucaramanga (COL)
Transmissão: SBT e SporTV

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias