Santos x Boca Juniors: onde assistir, horário e escalações

Brasileiros e argentinos se enfrentam na Vila Belmiro para definir o segundo finalista da Libertadores 2020

atualizado 12/01/2021 16:14

Marinho SantosMiguel Schincariol/Getty Images

Santos e Boca Juniors decidem nesta quarta-feira (13/1) o segundo finalista da Libertadores na temporada 2020. Depois de empatar sem gols na Argentina, em La Bombonera, o time brasileiro precisa vencer para garantir um lugar na decisão, no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Empate com gols dá a classificação aos argentinos.

No Santos, a baixa fica por conta do goleiro Jhon. O goleiro testou positivo para Covid-19 e é desfalque importante para o anfitrião desta quarta-feira. João Paulo assume a vaga do arqueiro. Fora o problema na meta, o Peixe vai com força máxima para a partida.

No Boca, o técnico Miguel Ángel Russo também vem com o que tem de melhor para a decisão. O treinador não tem problemas para escalar o time e promete dificultar a vida dos santistas no Brasil. Veja as informações da partida:

Ficha Técnica: 
Escalações (prováveis):
Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca
Boca Juniors: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano (Capaldo), Diego González, Villa, Salvio; Carlos Tévez, Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo
Data: Quarta-feira (13/1)
Horário: 19h15
Local: Vila Belmiro, em Santos
Transmissão: Fox Sports

Vídeos
Últimas notícias