Galvão “narra” áudio do VAR com ironia e dispara: “Meteram a mão no Santos”

Ao divulgar o vídeo em seu Twitter, o narrador recebeu comentários dos seguidores elogiando a emoção dada por ele "até em replay de VAR"

atualizado 07/01/2021 16:03

Reprodução

Horas depois de a Conmebol divulgar o áudio do VAR em lance polêmico com possível pênalti para o Santos diante do Boca Juniors, Galvão Bueno quebrou as redes sociais ao fazer uma tradução simultânea da conversa entre os árbitros. Com emoção e cheio de ironia, ele narra o desenrolar da conversa na Argentina e dispara no Twitter: “Meteram a mão no Santos”.

A narração divertida de Galvão ocorreu na tarde desta quinta-feira (7/1), no programa Seleção SporTV. De casa, Galvão pediu para fazer a tradução e divertiu os membros da bancada. Enquanto o narrador traduz, o apresentador André Risek e os comentaristas Roger Flores e Sérgio Xavier dão risada.

Ao divulgar o vídeo em seu Twitter, Galvão recebeu comentários dos seguidores elogiando a emoção “até em replay de VAR”: “Mano, você consegue dar emoção até num replay de VAR… kkkkk Espetacular”, escreveu um fã. “Galvão, se dependesse de minhas orações, você ficaria no Mundo para Sempre. Você é gigante”, diz outro.

Vídeos
Últimas notícias