metropoles.com

Santos atropela o Boca Juniors e fará final da Libertadores com o Palmeiras

Time paulista não tomou conhecimento dos argentinos, venceu por 3 x 0 e agora encara o alviverde no dia 30, no Maracanã

atualizado

Compartilhar notícia

Estadão Conteúdo / FERNANDA LUZ
Santos vence o Boca
1 de 1 Santos vence o Boca - Foto: Estadão Conteúdo / FERNANDA LUZ

Palmeiras e Santos vão decidir a Libertadores de 2020. Depois do alviverde eliminar o River Plate, foi a vez do time de Vila Belmiro despachar o Boca Juniors nesta quarta-feira (13/1). E com requintes de crueldade: 3 x 0 e passaporte carimbado para o Rio de Janeiro para disputar a final da competição continental no dia 30 de janeiro.

O Santos se mostrou melhor durante todo o jogo. Na primeira etapa, o time de Cuca criou grandes chances logo no começo da partida e mostrou que não estava para brincadeira. Mas aos 15 minutos não teve jeito. Depois de mão na bola dentro da área, a bola sobrou para Diego Pituca chutar cruzado e abrir o placar.

O gol fez o Boca reagir e o time argentino passou a assustar mais o Santos. Mas os brasileiros conseguiram segurar o ímpeto dos hermanos e desceram para o vestiário com a vantagem no marcador.

Anotou a placa?
Assim como na etapa inicial, o Santos voltou incendiando o jogo no começo do segundo tempo. Logo aos três minutos, Soteldo invadiu a área do Boca e chutou forte para aumentar a vantagem do Peixe no jogo. 2 x 0 e vaga bem encaminhada.

Dois minutos depois, o time brasileiro fechou o caixão dos argentinos. Após grande jogada de Marinho, Lucas Braga empurrou para o gol vazio, fazendo o terceiro e decretando a classificação do Santos à final da Libertadores.

Agora, no sábado (30/1), os comandados de Cuca enfrentam o Palmeiras na grande decisão da competição continental. A partida está marcada para às 17h. No final de semana, o time entram em campo para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações