Neymar publica imagem ao lado de Marinho em dia de Santos na Libertadores

O craque do PSG é cria da base santista e na partida de ida contra o Boca chegou a gravar um vídeo para os jogadores comandados por Cuca

atualizado 13/01/2021 9:48

Neymar e MarinhoReprodução/Instagram

Um dos jogadores de maior destaque entre os “Meninos da Vila”, Neymar publicou na manhã desta quarta-feira (13/1) uma imagem curiosa. Em mensagem de “bom dia” ao torcedor santista, o camisa 10 do PSG aparece ao lado de Marinho, atual destaque do Santos.

Na arte, Neymar e Marinho aparecem com a camisa 11. O número condiz com a camisa usada pelo craque em 2011, quando o Santos foi o campeão da Copa Libertadores pela última vez. É também o uniforme do atual principal atacante do Peixe.

“Bom dia nação santista”, dizia a mensagem de Neymar no Instagram. Na partida de ida, em Buenos Aires, o camisa 10 do PSG já havia interagido com o Santos na semifinal da Libertadores. Ele deixou uma mensagem para o elenco, desejando boa sorte ao time.

0

“Passando para desejar muita sorte na partida. Espero que vocês sejam felizes dentro de campo, que vocês possam apresentar o melhor de si. Estou na torcida! Vão com Deus! Ousadia e alegria e para cima deles. Aqui é Peixão! Bora!”, disse Neymar, em vídeo.

O jogo de ida terminou num empate sem gols. Desta forma, quem vencer a partida desta noite, a partir das 19h15, na Vila Belmiro, avança para a decisão. O primeiro finalista foi definido nessa terça. Mesmo com a derrota por 2 x 0, o Palmeiras conquistou vaga na decisão por ter vencido o River Plate por 3  x 0 nos primeiros 90 minutos.

 

Vídeos
Últimas notícias