Saiba por que Caio Ribeiro ficou afastado da Globo; Ele volta nesta quarta

O comentarista está fora da programação da emissora desde julho e está escalado para a partida entre Palmeiras e Internacional na Arena

atualizado 01/09/2020 15:41

Caio Ribeiro sorriReprodução/Instagram Caio Ribeiro

O comentarista Caio Ribeiro está de volta à programação da TV Globo. O ex-jogador está confirmado para trabalhar na partida entre Palmeiras e Internacional, nesta quarta-feira (2/9), a partir das 21h30. Ele estava afastado das telas desde julho, quando testou positivo para Covid-19. 

Embora já estivesse sem sintomas há semanas, Caio não recebeu autorização da Globo por causa de novas diretrizes da emissora. De acordo com o portal UOL, o canal enrijeceu o protocolo de segurança após a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, em 28 de julho. Desde então, só autoriza um profissional a trabalhar quando o exame PCR der negativo.

Caio Ribeiro apresentou o exame negativo para o novo coronavírus no último fim de semana e retorna às telas nesta quarta. Além de comentar os jogos, o ex-jogador também deve voltar a frequentar os programas de mesa redonda do SporTV.

A última manifestação de Caio nas redes sociais ocorreu em 16 de agosto, data do aniversário de 45 anos. Na ocasião, ele agradeceu o carinho dos fãs e admitiu a ansiedade para retornar ao trabalho.

“Não aguento mais acompanhar os jogos e os programas sem poder participar!!! O lado bom é curtir a família, ter mais tempo com eles e valorizar cada minuto. Um brinde a saúde! Com o coração cheio de alegria por tanto carinho, um beijão a todos”, escreveu Caio.

Vídeos
Últimas notícias