Vídeo. Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo no Bem Amigos

Comentaristas divergiram sobre comentários de Raí, atual dirigente do São Paulo, que criticou o governo Bolsonaro

atualizado 05/05/2020 13:03

Membro da Democracia Corintiana e conhecido por falar o que pensa, o comentarista Walter Casagrande fez exatamente isso durante o programa Bem Amigos, na noite dessa segunda (05/06). Ele e Caio Ribeiro discutiram sobre uma fala de Raí, na qual o atual dirigente do São Paulo criticou as ações de Bolsonaro para combater a pandemia de coronavírus.

Caio afirmou que Raí deveria falar menos sobre política e mais sobre futebol. Casagrande aproveitou para rebater o comentário: “Eu fui contra. Nao fui agressivo e fui bem educado. Eu discordei quando ele falou que o Raí só tem que falar de futebol, não tem que falar de política. Isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra está falando. Isso foge da democracia que existe ainda nesse país. Ele pode falar de qualquer assunto. As pessoas concordam ou discordam. Então você tem que ser mais claro, porque não é a primeira vez que você dá uma declaração e depois precisa se explicar melhor”, disse.

Em sua defesa, Caio disse: “O que me incomodou é que minha opinião não teve nenhum viés político. Eu não estou analisando se o Raí é de direita ou de esquerda, se é a favor ou contra o governo, nada disso. Ele tem todo o direito de emitir a opinião dele. O que me incomodou foi que me colocaram no meio de uma guerra política como se estivesse defendendo o governo, e em nenhum momento eu emiti opinião política”, afirmou.

Confira, abaixo, o vídeo da treta:

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias