Arrependido, comentarista Casagrande pede perdão a Jesus após treta

O profissional disse que se expressou mal em encontro no elevador e que sua intenção era ajudar o atacante da Seleção Brasileira

atualizado 03/07/2019 16:50

Casagrande em participação no Bem AmigosReprodução/SporTV

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande admitiu que demorou a dormir na noite dessa terça-feira (02/07/2019) após saber o tom da entrevista do atacante Gabriel Jesus. Depois da vitória do Brasil por 2 x 0 sobre a Argentina, o camisa 9 criticou a postura de Casão em um encontro casual entre os dois, no elevador do hotel que serviu de concentração da Seleção para o duelo com a Argentina pela semifinal da Copa América. “Ontem eu fiquei muito chateado porque não sabia da entrevista. Quando cheguei, me mandaram uma mensagem. Fiquei triste, pensando. Demorou muito para dormir porque não estava entendendo o que aconteceu”, afirmou Casagrande, nesta quarta-feira (03/07/2019), ao programa Seleção SporTV.

A treta começou logo após o clássico sul-americano, quando o repórter Eric Faria abordou Gabriel Jesus na zona de entrevista e citou o encontro. O jogador discordou da forma como Casagrande descreveu a rápida conversa. “Não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe.”

Visivelmente chateado com o episódio, Casagrande tentou colocar um ponto-final na polêmica. De acordo com o comentarista, tudo não passou de um mal-entendido. “Eu me expressei mal. Não tenho que levar adiante isso. Sou comentarista esportivo há 13 anos. Jamais vou encontrar jogador e cobrar. Nunca fiz isso. Eu fico quieto. Se falar comigo, falo com ele. Quando o Gabriel entrou [no elevador], achei que poderia ter essa abertura de tentar me aproximar dele, porque fui centroavante, ele é um garoto. Tentei dar um conforto, dar uma força. Provavelmente, me expressei mal. Se ele entendeu dessa maneira, me desculpe mesmo.”

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias