Ronaldo x Beckham: presidentes planejam jogo solidário pró-saúde

O Fenômeno indicou a possibilidade de realização de um amistoso entre o Valladolid e o Inter Miami FC para ajudar no combate ao coronavírus

atualizado 09/04/2020 8:21

O ex-atacante Ronaldo promoveu na quarta-feira (08/04), através, das redes sociais, um encontro entre diversas personalidades do futebol, em parceria com o diário esportivo espanhol Marca. O Fenômeno indicou a possibilidade de realização de um amistoso entre os clubes dele e do britânico David Beckham, o Valladolid e o Inter Miami FC. A ideia é fazer uma ação solidária diante da pandemia do novo coronavírus.

“Valladolid e Miami têm as mesmas cores (branco e violeta), podemos fazer uma partida amistosa depois disso tudo e arrecadar algum dinheiro”, disse Ronaldo, que teve a concordância de Beckham. “É importante levantar o máximo de dinheiro, fazer o máximo possível, especialmente com os nossos clubes. Fazer algo especial é muito importante”, acrescentou o inglês, no encontro realizado através do Instagram.

Ronaldo e Beckham foram companheiros no Real Madrid, no time que ficou conhecido como galácticos, no início do século XXI.

Vídeos
Últimas notícias