Ronaldinho Gaúcho pediu opinião da ex-noiva sobre sambas escritos na prisão

Através de mensagens de celular, o ex-jogador quis saber como ela estava e aproveitou para falar sobre suas composições

atualizado 09/12/2020 18:32

Ronaldinho GaúchoReprodução/Instagram

Enquanto estava detido no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho entrou em contato com a ex-noiva Priscilla Alves Coelho. Através de mensagens de celular, o ex-jogador quis saber como ela estava e aproveitou para pedir sua opinião sobre letras de samba que ele compôs.

“Até estranhei. Não nos falávamos desde o fim do relacionamento. Ele me mandou mensagem, quis saber como eu estava. Também quis saber dele lá. Não falamos sobre o processo”, disse a mineira. “Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo.”

“Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso”, revelou Priscilla.

A ex de Ronaldinho contou também que uma das letras dele, escritas com os pagodeiros Diney e Tiee, e gravado pelo grupo Pique Novo, teria sido para ela. “Não foi só uma, foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ela”, lembrou.

O ex-jogador já colaborou com algumas músicas como Vamos Beber e Professor da Malandragem do Dennis DJ, Solteiro de Novo com Wesley Safadão e Saideira com o grupo Pique Novo.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias