metropoles.com

Rodrygo tem casa assaltada durante final da Copa do Rei na Espanha

Rodrygo e sua família encontravam-se em Sevilha enquanto ocorreu o assalto. Ainda não foi informado o que foi levado da casa do jogador

atualizado

Compartilhar notícia

Fran Santiago/Getty Images
Rodrygo – Copa do Rei
1 de 1 Rodrygo – Copa do Rei - Foto: Fran Santiago/Getty Images

o atacante Rodrygo teve sua casa assaltada durante a disputa da final da Copa do Rei contra o Osasuna, segundo informações publicadas pela agência EFE. A partida aconteceu no sábado (6/5) e a informação foi divulgada nesta segunda-feira (8/5).

A casa de Rodrygo fica no bairro La Moraleja, no município de Alcobendas, a cerca de meia hora de carro da cidade de Madri. No momento do assalto, não havia ninguém em casa, já que a família do jogador estava em Sevilha prestigiando o atacante na final da Copa do Rei.

Conforme publicado pela EFE, a Polícia Nacional espanhola foi informada por meio de um empregado da segurança privada da residência. Os investigadores, assim que chegaram ao local, encontraram alguns cômodos da casa revirados, mas até o momento, não divulgaram o que foi levado da casa.

Compartilhar notícia