metropoles.com

Rejeitado no profissional, goleiro Bruno jogará em time amador

A tentativa de retorno aos gramados tem sido cercada de polêmicas, resistência e críticas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
goleiro bruno
1 de 1 goleiro bruno - Foto: Reprodução/Twitter

O goleiro Bruno Fernandes voltará a jogar futebol, mas em um cenário bem menos glamouroso com o qual sonhava. Rejeitado por dois clubes profissionais desde que conseguiu a progressão para o regime semiaberto, o ex-atleta do Flamengo acertou com um time amador de Varginha (MG), o Registanea, conforme revelou o site Globoesporte.com

Bruno foi condenado há 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010. Por conta disso, a tentativa de retorno aos gramados como profissional tem sido cercada de polêmicas, resistência e críticas.

Fluminense-BA e Operário-MT perderam patrocínios e foram alvos de protestos tão logo acenaram com a a possibilidade de contratar Bruno. Ambos desistiram do negócio. Antes disso, em 2017, o Boa Esporte assinou contrato de dois anos com o goleiro, perdeu diversos patrocínios e teve que abrir mão do camisa 1 por decisão judicial que ordenou nova prisão.

Depois das críticas e da resistência no retorno ao futebol profissional, Bruno jogará o Campeonato Amador de Varginha. Como a competição ocorre na mesma cidade em que Bruno cumpre o regime semiaberto, ele não deve precisar de autorização da Justiça para trabalhar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações