metropoles.com

“Faria tudo diferente”, diz goleiro Bruno sobre Eliza Samudio

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, ele também afirmou que o crime não teve relação com a pensão alimentícia que deveria pagar

atualizado

Compartilhar notícia

Marcelo Albert/TJMG
goleiro-bruno-Marcelo-Albert-TJMG
1 de 1 goleiro-bruno-Marcelo-Albert-TJMG - Foto: Marcelo Albert/TJMG

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno tenta dar continuidade à sua vida após cumprir a pena pelo crime. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar neste domingo (26/01/2020), ele afirmou que, se pudesse, “faria tudo diferente” com a mãe de seu filho Bruninho.

“Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente. Começaria tudo diferente. Toda a história, que surgiu quando ela falou para mim que estava grávida. Eu faria tudo diferente”, disse Bruno.

O goleiro também deu a entender que a motivação do crime não teve a ver com a pensão alimentícia que deveria pagar ao filho que teve com Eliza. “A criança nunca foi o problema da situação do crime. O Bruninho nunca foi o problema. Nunca foi pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar”, afirmou.

“A única coisa que eu posso te falar, posso te afirmar, é que um dos maiores desafios da minha vida – e eu peço a Deus a sabedoria – é de, um dia, eu ter a oportunidade de explicar toda a situação para o Bruninho. A oportunidade de explicar toda a situação para a dona Sônia”, concluiu, referindo-se à mãe de Eliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações