“Que não sejam palavras vazias”, afirma Lewa sobre discurso de Messi

Atacante polonês do Bayern de Munique falou pela primeira vez após premiação da Bola de Ouro, que acabou ficando com o craque argentino

atualizado 07/12/2021 10:01

Robert LewandowskiAurelien Meunier/Getty Images

O atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, falou pela primeira vez após a premiação da Bola de Ouro no último dia 29 de novembro. Em entrevista ao canal Kanal Sportowy, do Youtube, o polonês comentou sobre a derrota no prêmio para  Lionel Messi, que ficou com o troféu pela 7ª vez na carreira.

Lewandowski revelou que ficou triste após perder a Bola de Ouro para Messi.

“Falando dos meus sentimentos e emoções, passei um mau momento na semana passada. Não vou enganar, senti tristeza. Não foi fácil jogar sem essa felicidade que me faltava. Não estava feliz, pelo contrário”, contou o atacante do Bayern.

Na hora de receber o prêmio, o argentino direcionou parte do seu discurso ao polonês. Messi afirmou que Lewa mereceu o troféu da última temporada, além de afirmar que foi uma honra competir com ele.

“Robert, você ganhou ano passado merecidamente, e espero que a France Football possa entregar esse prêmio a você, porque você foi o ganhador justo e merece levar esse prêmio para casa”, destacou o camisa 10 da Argentina durante o discurso.

Durante a entrevista, Lewandowski comentou a fala de Lionel Messi, destacando que espera que as declarações tenham sido sinceras.

“Gostaria que fosse uma declaração sincera de um grande jogador e não apenas palavras vazias. Claro, não quero ficar orgulhoso ou entusiasmado, mas há toda uma escolha baseada em tudo o que está sendo feito”, comentou o polonês.

Apesar de não ter garantido o troféu, Robert Lewandowski foi eleito na premiação como melhor atacante da temporada.

No primeiro compromisso após a premiação da Bola de Ouro, Lewa tratou de fazer o que saber de melhor, gols. No clássico do Bayern de Munique contra o Borussia Dortmund, o camisa 9 marcou dois gols na vitória da equipe bávara por 3 x 2.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias