Romântico: Messi reclama e mantém esposa na foto da Bola de Ouro

Craque argentino "bate o pé" e mantém sua esposa, Antonela Roccuzzo, em foto no tapete vermelho do evento junto aos três filhos

atualizado 02/12/2021 14:11

Antonella, Messi e os três filhos do casalMarc Piasecki/WireImage

Que Lionel Messi foi o dono da noite durante a premiação da Bola de Ouro nessa segunda-feira (29/11), isso o mundo inteiro ficou sabendo, no entanto, uma cena romântica protagonizada pelo craque chamou a atenção. Durante sua passagem no tapete vermelho, acompanhado da esposa e dos filhos, Messi fez questão que Antonela  Focuzzo aparecesse nas fotos com ele.

 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Em um vídeo que está circulando na internet, é possível ver que um dos organizadores do evento orienta a esposa do jogador a se afastar um pouco para que sejam feitas fotos de Messi com os três filhos. Ela atende ao pedido, mas Messi imediatamente reage e recusa a orientação, exigindo que a esposa permaneça ao seu lado durante as fotos.

 

É notável o descontentamento do jogador com a orientação e a alegria de Antonella ao ver a reação do craque. O casal estava com os filhos Thiago, Mateo e Ciro.

Pouco tempo após a premiação, ela foi as redes sociais parabenizar Messi pela 7ª Bola de Ouro da carreira.

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias