Vídeo: em 7º na Bola de Ouro, Salah ri e declara: “Sem comentários”

Em excelente fase, egípcio anotou mais dois gols na goleada do Liverpool diante do Everton e é o artilheiro da Premier League

atualizado 02/12/2021 14:11

Mohamed Salah

A cerimônia de entrega do troféu da Bola de Ouro, realizada na última segunda-feira (29/11), segue repercutindo de maneira polêmica no mundo da bola. Agora, foi a vez de Mohamed Salah, do Liverpool, colocar mais lenha na fogueira sobre os resultados do renomado prêmio, mesmo sem dizer muito.

0

Nessa terça (1º/12), após marcar dois gols na goleada dos Reds diante do Everton por 4 x 1, Salah foi perguntado sobre a 7ª colocação no prêmio organizado pela revista France Football. O atacante egípcio foi espontâneo e com uma risada irônica preferiu dizer que não faria comentários sobre sua colocação no evento.

 

“Sem comentários”, se limitou a dizer.

 

Os números e o protagonismo do jogador do Liverpool nesta temporada dão a entender o motivo de um possível descontentamento. Somando os jogos de Champions League e Premier League, Salah anotou 19 gols e 7 assistências em 19 compromissos com a camisa do Liverpool. Ele é o artilheiro da Premier com 13 gols marcados até aqui.

Mesmo em grande fase, Mo’ Salah acabou ficando atrás de Cristiano Ronaldo, Kanté, Benzema, Jorginho, Lewandowski e Lionel Messi. O prêmio acabou ficando com o craque argentino pela 7ª vez na carreira.

O Liverpool é o 3º colocado na Premier League com 31 pontos, apenas 2 a menos que o líder Chelsea.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias