Pra português ver! Palmeiras bate Atlético-MG com Abel Ferreira no camarote

O treinador conheceu as instalações do clube nesta segunda-feira e foi ao Allianz Parque acompanhar uma das melhores partidas do Alviverde

atualizado 02/11/2020 18:54

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra Atlético-MGCesar Greco/Palmeiras

No fechamento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não só encontrou uma forma de brecar a intensidade do Atlético-MG, como exibiu um caminho promissor para o técnico português Abel Ferreira, que irá assumir o comando do time. Com futebol competitivo, o Alviverde bateu o rival por 3 x 0, nesta segunda-feira (2/11), e chegou aos 28 pontos.

O caminho para a vitória palmeirense foi aberto em um primeiro tempo animador. Com mais chances claras de gol e finalizações, o Palmeiras abriu o placar aos 18 minutos, com Raphael Veiga.

A segunda etapa também teve o time paulista como protagonista. Mesmo com menos posse de bola, conseguiu ser mais perigoso e eficaz do que o Atlético-MG. Em contra-ataques certeiros, ampliou o marcador para 3 x 0 – Rony e Wesley anotaram os gols – e deve ter agradado ao novo comandante.

Recém-contratado, Abel Ferreira assistiu a vitória em um dos camarotes do Allianz Parque. Antes de ver uma das melhores atuações da equipe no ano, o português foi até a Academia de Futebol e conheceu as instalações palmeirenses.

No próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Vasco, em São Januário. Na quinta (5/11), porém, muda a chave para a Copa do Brasil, quando volta a enfrentar o Red Bull Bragantino, time que bateu no jogo de ida por 3 x 1.

Já o Atlético-MG chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão, estacionou nos 32 pontos e segue em terceiro lugar. Na 20ª rodada, tem um confronto direto pela liderança contra o Flamengo, domingo, às 18h15, no Mineirão.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias