Mapa astral: confira a previsão para seu time no 2º turno do Brasileirão

Atlético-MG em queda, Palmeiras e São Paulo em ascensão e Flamengo e Inter de olho no título até o fim

atualizado 01/11/2020 16:07

Ricardo Muri, astrólogo das celebridadesDivulgação

A 19ª e última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro começa a ser disputada neste sábado (31/10) e vale o título simbólico da primeira metade do torneio. A essa altura do campeonato, é possível identificar quais clubes disputarão o título, vaga na Libertadores ou rebaixamento, mas ainda é cedo para apontar certezas. Mas e se a gente pudesse prever o futuro? A convite do Metrópoles, o astrólogo das celebridades, Ricardo Muri, analisou o que os astros reservam para os times daqui até o dia 24 de fevereiro, data da última rodada do Brasileirão.

A briga pelo título – que até a rodada derradeira deste turno está concentrada em Internacional, Flamengo e Atlético-MG – tende a ter novidades. De acordo com o mapa astral feito por Muri, a tendência é que São Paulo e Palmeiras cheguem forte até fevereiro. O Galo, por sua vez, deve perder força ao longo dos últimos meses e “pode até ficar fora do G-4”.

A notícia para os atleticanos só não é mais desanimadora do que para Goiás, Coritiba, Athletico-PR e Fluminense. A seguir, Muri traça o mapa astral de cada um dos times da Série A do Brasileirão.

Veja a previsão para cada time da Série A segundo Ricardo Muri

Internacional – Está com a maior regularidade. Sabe aquela coisa de ganhar um campeonato sem um grande time, mas com uma equipe muito equilibrada? Vai ser mais ou menos essa energia. Existe a tendência de se manter.

Flamengo – Tem o melhor trânsito em novembro. Em dezembro passará uma transformação, porém, a partir de janeiro, voltará a ter um dos melhores trânsitos. Pode surpreender agora e nos próximos meses.

Atlético-MG – Estará com bom rendimento em novembro até o início o de dezembro, mas em janeiro terá queda de rendimento. Essa queda pode ser que saia até dos 4, 5 primeiros.

Fluminense – Vai ter muita tensão nos próximos meses. O rendimento do Fluminense tende a cair drasticamente na reta final do campeonato. Pode ser que fique abaixo dos 10 primeiros colocados.

São Paulo – Terá uma grande ascensão. Diria que o campeonato está entre Inter, Flamengo, São Paulo e Palmeiras.

Santos – Terá uma queda de rendimento. Dos que estão mais acima hoje, junto com o Fluminense, será o que mais vai cair e tende a descer bastante na tabela.

Palmeiras – É um dos times que mais vai ter ascensão nos últimos meses. Deve brigar pelo título.

Fortaleza – Vai ter uma queda de rendimento muito grande, ficará entre 11º a 15º.

Grêmio – Tende a crescer bastante agora no campeonato, a ponto de ficar entre os cinco primeiros.

Ceará – Tende a passar por alguns transtornos nos próximos meses. É como se, às vezes, faltasse atitude e liderança no time. E pode ser que não entendam o que precisa ser feito.

Atlético-GO – Irá se manter no meio da tabela. Não vai cair e também não estará entre os 10 primeiros.

Sport – Assim como o Atlético-GO, o Sport irá se manter nessa zona de não cair e não chegar entre os 10 primeiros.

Corinthians – Tem uma tendência de melhorar a posição atual. O rendimento deve ser superior nos próximos meses.

Bahia – Assim como o Corinthians, deve melhorar o desempenho até dezembro e subir na classificação.

Bragantino – Vai passar por meses muito ruins. Vai precisar de uma boa administração para se manter fora de rebaixamento. Senão, dependendo do baque de dezembro e janeiro, perdendo jogo atrás de jogo, pode entrar na zona.

Botafogo – Vai subir na tabela e a tendência é que deixe a zona de rebaixamento. Tende a crescer, mas não vai subir tanto. Vai ficar fora, porém, próximo do Z-4.

Vasco – Tende a surpreender. Está com um trânsito muito bom nos próximos três, quatro meses. Não chegará a lutar pelo título, mas vai ter bons jogos nesta reta final.

Athletico-PR – Vai se perder por volta de janeiro e fevereiro. Precisa fazer um bom pé de meia em novembro/dezembro para que consiga sair da zona de rebaixamento. Se chegar em janeiro entre os quatro últimos, é ladeira abaixo.

Coritiba – Começa a crescer a partir do mês de novembro. A partir deste mês, está com um trânsito bom, mas o ano do Coritiba não está muito bom. É um dos times mais tensos na revolução solar. Tende a se manter numa zona confortável, mas brigará contra a zona de rebaixamento até o final.

Goiás – Além de estar com uma revolução ruim, também está com trânsito negativo. O Goiás eu diria que é o time que mais tem chance de ser rebaixado. É o índice mais alto para ficar no Z-4.

Vídeos
Últimas notícias