Coutinho tem lesão detectada e desfalca o Barcelona contra a Juventus

O meia da Seleção Brasileira só reclamou de dores após o apito final da partida contra o Real Madrid desse sábado (24/10)

atualizado 25/10/2020 12:53

BarcelonaXavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images

Philippe Coutinho esteve em campo durante os 90 minutos do El Clásico entre Barcelona x Real Madrid desse sábado (24/10). Já neste domingo (25), o clube catalão informou que o brasileiro sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e sua ausência no jogo contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, é praticamente certa.

Os jornais espanhóis Sport e Mundo Deportivo já estão cravando que Coutinho será desfalque na equipe de Ronald Koeman no jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions, marcado para a próxima quarta-feira (28/10).

O meia da Seleção Brasileira só reclamou de dores após o apito final da partida contra o Real e, então, fez exames que detectaram a lesão. Coutinho cravou sua vaga no time titular de Koeman e esteve em campo em todos os seis jogos do Barça na atual temporada.

Ainda não se sabe por quanto tempo o meia precisará ficar no Departamento Médico. A lesão preocupa não só a equipe catalã, como também é dor de cabeça para Tite. O camisa 14 do Barça foi convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 na última sexta-feira (23/10) e a Seleção ficará atenta às atualizações sobre a saúde física do jogador.

Vídeos
Últimas notícias