“É escandaloso que o Barcelona gaste dinheiro nos criticando”, diz Piqué

Zagueiro criticou episódio em que o clube supostamente pagou a empresa l3 Ventures para criticar jogadores nas redes sociais

atualizado 23/10/2020 11:18

Barcelona Piqué e De JongMichael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images

Mesmo de contrato recentemente renovado, o zagueiro Gerard Piqué não anda totalmente satisfeito com o Barcelona. Em entrevista ao La Vanguardia, o veterano atleta falou sobre a relação estremecida entre atletas e diretoria. Um dos episódios abordados foi o “Barçagate”, envolvendo um suposto pagamento à empresa l3 Ventures para que fossem feitas publicações nas redes sociais contra jogadores e ex-jogadores do clube.

“É escandaloso que o clube tenha gasto dinheiro nos criticando. Dinheiro que agora nos pedem para fazer”, reclamou Piqué.

Segundo a Rádio Barcelona, a diretoria catalã acionou a empresa para criar perfis falsos e postar ataques aos jogadores que, em algum momento, tiveram problemas com dirigentes do clube. De acordo com o Què t’hi jugues, o clube confirmou o contrato com a l3 Ventures, mas negou estar envolvido com o conteúdo das mensagens. O valor do serviço seria de 1 milhão de euros, parcelado em seis vezes.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias