Pai do “luva de Pedreiro” chora de emoção ao conhecer São Januário

O fenômeno das redes socais está no Rio de Janeiro para visitar Vasco da Gama e aproveitou para conhecer o estádio do Gigante da Colina

atualizado 23/03/2022 15:21

Luva de Pedreiro e seu pai visitam São januário, estádio do Vasco da GamaReprodução/Twitter

Fenômeno das redes socais, o “Luva de Pedreiro” tem conseguido realizar alguns sonhos desde que começou a fazer sucesso com seus vídeos. Desta vez, a nova realização envolveu não apenas o jovem baiano, mas também seu pai.

No Rio de Janeiro, a dupla foi visitar o Vasco da Gama, clube do coração da dupla. Seu Vadinho, como é conhecido o pai do “Luva de Pedreiro”, não conseguiu segurar a emoção ao chegar a São Januário, estádio do Gigante da Colina.

Para tornar o momento ainda mais especial nesta quarta-feira (23/3), os ilustres torcedores foram recepcionado por Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos da história Cruzmaltina.

Pedidos da torcida

A iniciativa do Vasco em convidar Luva de Pedreiro para visitar as instalações do clube partiu de pedidos da torcida. Iran Ferreira, seu nome de batismo, fará algumas ações com clube: será o primeiro convidado  a participar do podcast ‘Fala, Vascão’, cujo episódio de estreia será lançado lançado nesta quarta-feira, a partir das 19h.

Luva de Pedreiro é natural da Bahia e ficou famoso ao gravar vídeos em que aparece fazendo gols e belas jogadas em um campo de terra da cidade onde vive. As comemorações dele a cada lance passarama ser vistas por milhões de usuários nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias