Fenômeno das redes, “Luva de Pedreiro” vai ao RJ e é recebido no Vasco

Iran Ferreira é torcedor do clube carioca e recebeu camisa autografada dos jogadores, com quem deve se encontrar durante estadia no Rio

atualizado 22/03/2022 15:20

Vasco/Divulgação

Fenômeno das redes sociais, o jovem Iran Ferreira, mais conhecido por “Luva de Pedreiro”, chegou ao Rio de Janeiro na noite dessa segunda-feira (21/3) e foi recebido pelo Vasco da Gama.

Conheça Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, novo hit do momento

0

Iran é torcedor do Gigante da Colina e recebeu uma camisa autografada pelos jogadores do time carioca. O clube registrou o momento em sua redes sociais. Na agenda durante a estadia no Rio de Janeiro, o novo fenômeno da internet brasileira visitará o estádio de São Januário e se encontrará com os jogadores do Vasco.

@vasco RECEBA! 🤪 O Melhor do Mundo tá na área, GRAÇAS A DEUS PAI! 🧤 @luvadepedreiro #vasco #luvadepedreiro #futebol #fy ♬ som original – Vasco da Gama

Iran “Luva de Pedreiro” tornou-se viral nas redes sociais depois de divulgar vídeos marcando belos gols em um campo de terra em Quijingue, cidade a 322km de Salvador. Além dos golaços que marca, o jovem também comemora de formas divertidas e inusitadas.

Seus vídeos ganharam o mundo e foram compartilhados por personalidades do futebol, como Cristiano Ronaldo Júnior (filho de Cristiano Ronaldo), além de Neymar e outros jogadores brasileiros e de outros países. Vários clubes do futebol mundial também compartilharam os vídeos do baiano.

 

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias