Neymar é flagrado em restaurante com ex-presidente do Barcelona

O jogador brasileiro passa férias em Ibiza e, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, se encontrou com Rosell , que também está na ilha

atualizado 27/08/2020 11:13

Neymar e Rosell juntosMiquel Llop/NurPhoto via Getty Images

Após o vice-campeonato da Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar passa férias em Ibiza. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o camisa 10 foi flagrado no Yemanja Beach Restaurant, restaurante popular da ilha, ao lado do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell.

Os dois cultivam um bom relacionamento, sobretudo porque foi Rosell quem conduziu a transferência de Neymar para o Barcelona, em 2013.

0

A imagem curiosa, no entanto, não significa que Neymar esteja se reaproximando do Barcelona. Conforme o próprio diário catalão ressalta, Rosell não faz mais parte do corpo diretivo do Barça. Além disso, Neymar tem se mostrado feliz no PSG.

O Barcelona passa por um momento de reconstrução, inclusive com o desejo explícito de Lionel Messi de deixar o clube. A diretoria tenta convencê-lo a ficar, mas para isso precisará fazer inúmeras alterações no clube, inclusive com contratações.

Vídeos
Últimas notícias