Maluma fala sobre suposto affair entre sua ex e Neymar: “Não me importo”

O astro do reggaeton usou as redes sociais para desabafar sobre as polêmicas envolvendo o jogador do PSG

atualizado 22/08/2020 15:03

MalumaReprodução

Um dos astros do reggaeton, o cantor Maluma decidiu abrir o jogo sobre as notícias polêmicas envolvendo ele, sua ex, a modelo Natalia Barulích, e o jogador de futebol Neymar. O artista colombiano aproveitou uma live realizada nessa sexta-feira (21/8), no Instagram, para esclarecer a história aos fãs.

“O que aconteceu com Neymar? Não se deixe enganar, por favor, pelas redes, pela mídia, pelas notícias… Não aconteceu nada”, disse Maluma desmentindo qualquer rusga com o craque do PSG.

O artista também deu sua opinião sobre o suposto envolvimento entre Neymar e Natalia Barulích, com quem Maluma se relacionou por cerca de dois anos. “Realmente, não sei se eles estão juntos e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo, um amor em sua vida”, garantiu.

Maluma aproveitou para agradecer aos jogadores do PSG, incluindo Neymar por terem gravado um vídeo com seu novo single, Hawái. “Agradeço muito a ele e a todos os meninos do PSG por colocarem minha música na comemoração, principalmente a Di Maria, que é meu parceiro”, continuou com ele.

Para encerrar de vez a questão, Maluma bateu na tecla de que seria “uma pessoa muito pacífica”. O astro afirmou aos fãs que prefere não mandar indiretas pelas redes, nem fazer coisas do tipo. “Se preciso resolver um problema com alguém, pego meu celular e falo com essa pessoa”, alegou o cantor.

Últimas notícias