Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Neymar diz que seguirá no PSG por título da Champions: "Com ambição"

Ao contrário da última janela de transferências, desta vez o brasileiro afastou rumores sobre a saída do time francês e se diz empolgado

31/08/2020 09:16
Compartilhar notícia
Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images
Neymar diz que seguirá no PSG por título da Champions: “Com ambição”

Alvo de rumores sobre a possibilidade de deixar o Paris Saint-Germain em janelas de transferências recentes, Neymar tratou de evitar qualquer especulação sobre o seu futuro. Em entrevista à revista do clube francês, assegurou que vai permanecer no time, com o intuito de voltar a disputar a decisão da Liga dos Campeões da Europa e dessa vez vencê-la.

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube”, afirmou.

Neymar diz que seguirá no PSG por título da Champions: “Com ambição” - destaque galeria
4 imagens
Neymar defende o PSG
O craque brasileiro viveu uma novela em relação a um possível retorno para o Barcelona
O camisa 10 apresentou boas exibições na reta final da Champions 2019-20
O brasileiro comemora gol pelo PSG
1 de 4

O brasileiro comemora gol pelo PSG

Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Neymar defende o PSG
2 de 4

Neymar defende o PSG

Reprodução do Instagram
O craque brasileiro viveu uma novela em relação a um possível retorno para o Barcelona
3 de 4

O craque brasileiro viveu uma novela em relação a um possível retorno para o Barcelona

Reprodução/Instagram
O camisa 10 apresentou boas exibições na reta final da Champions 2019-20
4 de 4

O camisa 10 apresentou boas exibições na reta final da Champions 2019-20

Michael Regan - UEFA/UEFA via Getty Images

Na entrevista, Neymar destacou que a campanha do PSG na última Liga dos Campeões mostrou que o time é, hoje, um dos grandes do futebol europeu. Em Lisboa, sede das fases decisivas do torneio, o time passou pela Atalanta, nas quartas de final, e pelo RB Leipzig, nas semifinais, antes da derrota por 1 x 0 para o Bayern na decisão. “Se as pessoas duvidavam da presença do PSG como um grande clube europeu, essas dúvidas morreram em Lisboa”, disse o atacante brasileiro.

Para Neymar, a participação do PSG na Liga dos Campeões demonstrou que o clube está no caminho certo para realizar o sonho de faturar a competição, o que é uma obsessão para os seus proprietários, especialmente após adquirir Neymar em 2017. “Saímos com a sensação de estarmos renovados e com confiança na nossa capacidade de um dia conquistar a Liga dos Campeões para escrever uma história ainda maior”, afirmou.